PRIMEIRO TEMPO: TARSO LARGA NA FRENTE!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tarso elege 66% dos delegados no primeiro final de semana de encontros municipais.

Segundo nota divulgada pela coordenação estadual da pré-candidatura de Tarso ao governo do estado, ´´no primeiro final de semana de encontros municipais do PT, o ministro Tarso Genro elegeu 66% do total de delegados ao encontro estadual, que deve definir o nome do partido na disputa ao governo do estado em 2010. Até as 19h deste domingo (21), Tarso já contava com o apoio de 323 delegados; o prefeito de São Leopoldo, Ari Vanazzi, somava 110 apoios e o deputado estadual Adão Villaverde chegava a 57 delegados. Ainda faltava a apuração em alguns pequenos municípios. No próximo final de semana, outros 257 encontros devem se realizar.´´

A militância petista está confirmando aquilo que vimos defendendo desde o início desse processo: Tarso é o candidato com melhores condições de vencer as eleições de 2010.

Entretanto, apesar do excelente resultado obtido no primeiro final de semana de encontros, reafirmamos a importância de manter e intensificar o grau de mobilização para o nosso encontro municipal, no próximo Domingo, dia 28. Foram realizados encontros em 105 municípios, restando ainda outros 257 municípios, incluindo Porto Alegre. Por isso, todos ao nosso encontro municipal e até a vitória!!!